quarta-feira, 15 de maio de 2013

Minha Meta

 Olá meus amores!
  Vamos lá, já postei algumas coisas aqui, que eu acho que são interessantes e úteis para nós.
e agora vou dizer quais são as minhas metas.
  Eu estou pesando atualmente 103kg - SIM, tudo isso
E vou começar a fazer várias coisas.
 Minha primeira meta é perder 5kg em uma semana.
  Então vou começar hoje.
  Quinta feira (16/05/2013) e o término dessa meta é daqui a sete dias.

  Dia 23/05/2013 *.*

   Então passarei de 103kg para 98kg.
Pode parecer pouco - e é -, mas é só o começo.
 Eu vou postar todos os dias, para dizer como correu o dia.
E vou postar também o que eu comi.  caso alguém queira umas ideias do que comer.
  Só vou me pesar no último dia, e então ver quanto perdi.

  Bom é isso amores :)

  AnnaM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário