quarta-feira, 15 de maio de 2013

Iniciação - Me :)

  Bom dia queridos !
  Eu criei esse Blog, porque assim como muitos outros, quero compartilhar minha experiência com vocês.
Quero aconselhar, pedir conselhos.  Ajudar e ser ajudada.
 Afinal as Anna's e as Mia's devem ser unidas.
   Eu devo contar toda a minha  história aqui então vamos lá:


   Eu comecei a engordar na adolescência,e foi na adolescência que eu entrei p. o grupo das anna's
como eu tinha muita facilidade p. engordar, comecei a seguir dietas, LF, NF e emagreci.
  No inicio eu sentia fome e meu estomago roncava muito, ma sisso me dava prazer, afinal, quer dizer que está dando certo, eu estou emagrecendo, vai dar resultados!
  MInha mãe sempre teve paranóia com peso, e passou isso, p. mim, então o fato de eu não comer ou comer bem menos, não preocupava ela, ela achava normal, e isso me ajudava.
   Não que ela fosse uma mãe ruim, porque não era, me educou muito bem e sempre me deu tudo o que eu precisava, desde de coisas materiais a coisas não-materiais como amor, carinho, cuidados, etc...
   Eu a amo muito, mesmo não tendo ela mais comigo.
  Enfim, depois que eu mudei de colégio, as coisas mudarão e aos poucos abandonei a ana e engordei de novo.
  Novamente voltei e larguei e da última vez eu engordei demais,é como estou agora.
   Eu até tenho uma desculpa,  minha mãe adoeceu, ficou de cama meses e eu tinha que cuidar dela 24 horas por dia, eu praticamente não saia de casa, sempre com ela, e como sempre fui ansiosa isso só piorou vendo ela tão debilitada.  Comecei a comer compulsivamente, de um modo bem desesperado mesmo.
   Infelizmente Minha mãe não suportou e faleceu em Dezembro de 2012.
   Então eu me vi , Orfã de mãe e OBESA!  pois é .. meus amores: 103 kg


  *P.S: Essa da foto não sou Eu, assim que eu tiver minha camera de volta posto fotos minhas. Procurei na net e achei essa foto que é exatamente como estou.  Postei p. vocês terem uma noção.
 

Mas resolvi mudar isso.  e resolvi compartilhar minha História com outras pessoas.
   Vou postar coisas de interesse das Anna's e Mia's
   Espero que gostem !
   Beijos até Breve 

 
   AnnaM.

3 comentários: