quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meu primeiro dia de Dieta

  Bom, como eu disse ontem, hoje (16/05/2013)  eu vou começar minha dieta.
  Vou fazer a Dieta das 500kcal.
Claro que vou aliar a Dieta com o ECA e Laxantes!
  Enfim .. quero tentar perder 5kg em uma semana.
  Talvez eu consiga, talvez não.
  De qualquer forma, vou tentar ao máximo, e é claro manter todos informados do meu progresso.
    
INFO:
 meu peso: 103kg 
 minha altura: 1,66 cm
1ª meta: 98 kg
 perda: 5kg em sete dias.

  é isso que eu pretendo nessa primeira semana.
  Tenho que começar de algum lugar né?!
 é óbvio que ainda tenho um caminho muuuuito longo a percorrer, mas isso faz parte.

   
  Meu peso ideal é : 59 kg*

Bom agora falando de como está sendo meu dia:
  São 08:24 da manhã e eu ainda não comi nada.
Daqui a pouco vou ligar para a farmácia para ver se consigo comprar os remédios p. fazer o ECA.
  Estou MORRENDO  de fome . kkkkkkkk
como se isso fosse novidade ....
 Porém, estou decidida a  manter a dieta *.*
  Vou tomar um chá verde daqui a pouco e depois vou na rua comprar barras de cereais.
é isso aí!
   Mais tarde eu volto para dizer como estão indo as coisas.
  Eu sei que pode ser muitas postagens, mas esse é meu espaço, meu cantinho.
Meu diário ♥
   Espero que entendam ...

Thinspo *....*

   AnnaM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário