quarta-feira, 15 de maio de 2013

ECA - Como fazer.

 E = efedrina
 C = cafeína
 A = aspirina
O conjunto ECA (Efedrina/Cafeína/Aspirina) é a combinação mais poderosa que existe para queima de gordura nos dias de hoje. 
Efedrina 
Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang(seu nome chinês), a efedrina pura é extraida das ervas de Ma Huang.  Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perda. Você pode encontrá-la no FRANOL e MARAX.
Uma coisa que você tem que considerar quando usar o conjunto ECA, é a quantidade que você vai usar. Algumas pessoas podem ser muito sensíveis as substâncias usadas, terem alguns efeitos colaterais muito chatos como fortes dores de cabeça, suor excessivo, não podemos esquecer TAQUICARDIA*,nunca comece com uma dosagem elevada. 
Cafeína

A cafeína sozinha não gera muitos efeitos, mas em conjunto com a efedrina você terá o mais poderoso e barato suplemento para queima de gordura que já existiu. A cafeína também ajuda na queima de gordura e em quantidades consideráveis é um energético poderoso. A cafeína usada no ECA vem em forma de café mesmo. Um copo cerca de 200ml e de preferência café bem forte.
Aspirina
A ideia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura.
• COMO TOMAR?

- Primeiro vá a farmácia e compre uma cartela de FRANOL ou MARAX de 20 unidades (custa em média de R$6) - Também compre uma cartela de ASPIRINA EM COMPRIMIDO (não compre efervescente - custa em média de R$4. 

- Agora é só ingerir os comprimidos logo de manhã com o café! 
Tome primeiro o franol, engula-o com café preto sem leite! Aguarde 15 à 20 minutos e tome com café também, um comprimido de Aspirina!
P.s:  Tomar somente de manhã e só uma vez ao dia, nada de exageros, ok?
   Não vai te fazer mal, se você seguir as instruções e não abusar.
  1x ao dia é mais do que suficiente.

 AnnaM.

17 comentários:

  1. Estou qerendo começar à usar o eca essa semana, mas ainda estou á procura da franol ou marax, ta dificil de encontrar.
    Se tudo der certo ainda essa semana eu começo o/
    espero qe dê um bom e visível resultado. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, queria saber se enquanto tomo ECA, eu devo me alimentar bem ou eu posso ficar sem comer

    ResponderExcluir
  3. Comecei hoje! Senti tontura e um pouco de fraqueza, mas também deve ser culpa do calor!! Estou esperançosa! :)

    ResponderExcluir
  4. face para maiores informações possuo a maior variedade de emagrecedores . mariaeduarda3301@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Posso fazer o ECA e não me alimentar? Começarei amanhã!! Adorei o post.. Espero que funcione! <3

    ResponderExcluir
  7. Oi! Se você, assim como eu, veio aqui anos depois do post pra achar alguém pra te entender e instruir, ouça meu conselho. Sério, é importante. Eu sei que as vezes estamos cegos em busca de um objetivo (eu sei pq eu também estou assim), mas é preciso decidir nossas prioridades. Gente, o franol até que não me fez mal. Tomei um comprimido de 15g e no mesmo dia já estava me sentindo mais leve. No entanto, não caiam na besteira de tentar o ECA, MUITO menos o EC pq a aspirina (apesar de perigosa) diminui os efeitos colaterais da mistura e impedem que você, sla, MORRA. Eu comecei o ECA já me sentindo muito mal, desmaiei, a pressão ficou toda estranha e o mal estar era pior do que eu imaginava. Quando falam "falta de ar" não é que vai ser meio ruim pra respirar, quer dizer que o ar NÃO CHEGA NO SEU CORPO COMO DEVERIA CHEGAR. Quando falam "taquicardia", não é q o coração vai acelerar um pouquinho, VAI PARECER QUE ELE QUER SAIR DO SEU PEITO TE RASGANDO COMPLETAMENTE. Consequentemente sua pressão aumenta, você não fica levemente tonta, PARECE QUE VC TÁ INDO PRO PAÍS DAS MARAVILHAS COMPLETAMENTE DOPADA, NÃO DÁ NEM PRA FICAR EM PÉ DIREITO. Eu pesquisei e estudei muito antes de decidir tentar o ECA. Sabia dos efeitos colaterais, sabia que muita gente passava muito mal, mas pensava "ah, deve estar tomando errado. A pessoa está exagerando. Vai ver misturou com bebida alcoólica...não pode" e pensei que estava preparada, que ia ficar tudo bem. Não ficou. É sério gente, eu sei que quando a gente quer ficar em forma, os atalhos parecem mágicos. Mas vai por mim, sua saúde (OU PELO MENOS A SUA VIDA, BEM ESTAR) vale muito mais do que uns quilinhos que vc perde. Fiquem bem, ok? Não tentem essa coisa maluca. Não vai no "com tal pessoa deu errado mas comigo vai ficar tudo bem". Cada organismo é diferente e você não quer passar por coisas horríveis. De que adianta emagrecer se você pode acabar num caixão amanhã? Se cuidem. Os resultados vêm devagar, mas ao menos fica tudo em paz.

    ResponderExcluir