quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dieta das 500 Calorias

  Essa Dieta eu vi em vários Blogs e achei interessante.
   Vou começar com ela amanhã.
  Aliás, já estou com o dinheiro para comprar o que eu preciso para fazer o ECA.
   Então vou aliar os dois,  Dieta 500 Calorias e ECA.
   Tirando os chás que vou tomar também.
   Vou começar no nível :
HARD   .. kkkkkkkkkk
     Enfim,  já que gostei da dieta vou repassar ela aqui para vocês :)
   Vamos nessa:


   • Dieta das 500 Calorias.

- 500 calorias diarias.
- Não necessita fazer exercícios, você já esta consumindo 500 calorias, isso é menos da metade do que o seu corpo precisa pra funcionar, ou seja, você esta emagrecendo.
-
NADA DE VOMITAR, tente se desprender da Mia durante esse período
- Você comeu mais do que as 500Kcal diárias? Tudo bem, mas faça exercícios para gastar somente a quantidade de caloria extra que você consumiu. Se você comeu 100,200,300kcal a mais do que o planejado, gaste essas 100,200,300kcal com caminhada, dança, pulos, corrida, o que desejar.

• Como saber se estou ingerindo as 500kcal diariamente?

  Bom aí é com você!  O que se tem a fazer é olhar a quantidade de calorias do que vai comer.
  Se for comer algo que tenha 500kcal, já sabe não vai poder comer mais nada durante todo o dia.
 por isso fique atento e faça boas escolhas.
 Barras de cereais são uma Boa pedida, Trident também.
e não preciso dizer para abusar dos chás, né?


 AnnaM.

Um comentário:

  1. olá, tem um site de tabela de calorias que da pra você ver e escolher bem o que comer o site é: http://boaforma.uol.com.br/tabela-calorias/
    eu acho excelente, espero ter ajudado, boa sorte, ah, também pretendo fazer isto amanha, vou iniciar a dieta ABC, beijos, fica com Deus
    Foco, Força e Fé, não se esqueça ;)

    ResponderExcluir