quinta-feira, 16 de maio de 2013

Heey :)

  Olá amooores!
  Bom, já são 17:20h e eu quero dizer como estão as coisas.
  Eu comprei os remédios pra fazer o ECA e fiz!
  Teve efeitos colaterais?  CLARO! 
  Ainda estou reagindo a essa combinação de remédios e tomei de manhã por volta das 09h ou 09:30h.
O que eu senti:  Tremor leve, principalmente nas mãos; Sede, muita sede;Tontura: Taquicardia - aceleração dos batimentos cardíacos - e enjoô;
  Nada que não desse pra aguentar, eu confesso que estava receosa, porque li muitos comentários de pessoas dizendo que passaram mal de desmaiar, mas isso não rolou comigo, ainda bem!
    Eu também aumentei a dose e tomei:  

   2 Comprimidos de Franol (15 mg cada) + 1 Comprimido de aspirina (500mg) + Um copão de café bem forte e sem açúcar.

  O que eu comi ....  até agora uma barrinha de cereais \o/
SIM, SÓ ISSO!   E não estou com fome.
 O ECA inibe o apetite sim, pra quem diz que não!  Eu postei mais cedo que estava morrendo de fome, e estava, meu estômago estava roncando depois que eu fiz o ECA .... PASSOU.
  Ahh como eu fiquei feliz :)
   Eu disse que ia fazer uma dieta com ingestão de 500kcal por dia, mas decidi que tentaria ingerir menos.

 • Uma barra de cereal contêm : 68kcal - eu li no rótulo -

   Eu pretendo comer mais uma barrinha mais tarde e fechar o dia.
  Nos dias em que eu tiver com muuuita fome, aí eu me permito chegar a 500 kcal no dia.
Assim dá para controlar as coisas.
  Bom ..  é isso pessoal.
  Boa Sorte a todos - inclusive a mim -

 AnnaM.

4 comentários:

  1. Forca para voce e forca pra mim tambem! Vamos emagrecer e ficar lindas =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim amore, vamos conseguir, e ficar liiiindas!
      Força para todas nós.
      Quando precisar, estou aqui, viu?
      União e Força, fazem milagres :)

      AnnaM.

      Excluir
  2. Eii querida!! Estou passando pelo mesmo problema, essa semana comecei a miar, mais ainda nao tenho disposição pra exercicios fisicos, mas preciso, e o mais importante parar de comer compulsivamente. Vou fazer o ECA pra vê se da certo, quem sabe né, nao custa tentar ! Vamos nos falando :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii paolla! Estamos nos mesmo barco,né?
      Eu AINDA não comecei a miar, mas estou pensando seriamente nisso.
      Outra coisa, eu também não tenho disposição para exercícios físicos, mas vou pesquisar exercícios que dê para se fazer em casa e vou começar.
      Comer compulsivamente é outro problemão, mas com a ajuda do ECA, até dá p. controlar.
      Força p. vc - e p. mim -
      Quando precisar, estou aqui :)

      AnnaM.

      Excluir