quinta-feira, 27 de junho de 2013

Voltei \o/

   Oi pessoas, pois é agora voltei mesmo!
   Passei um tempão super enrolada e cheia de coisas p. fazer e realmente me afastei do Blog.
  Blog requer uma dedicação diária, mas eu estava meio p. baixo e cheia de coisas p. fazer ...

  mas Blz ... tô aqui.
 Eu  moro no Rj, e teve esses protestos, e eu como Brasileira, cumpri minha parte e fui as ruas lutar pelos meus Direitos.
   Tive que correr da polícia, respirei mais gás lacrimogênio do que outra coisa, mas tá bom, o importante foi que deu resultado, as coisas vão mudar.
   Ou PARA A CORRUPÇÃO OU PARAMOS O BRASIL, CERTO?
   Bom, mas tbm não tô aqui p. falar das minhas aventuras políticas.
   Tô aqui p. dizer que o Blog ta voltando, eu to voltando, e a partir de amanha, começo minha dieta de novo!

  pois é ...de novo, nem seria a palavra certa, pq nem terminei a dieta da primeira vez .....
  Mas como esses dias eu comi MUITO, e quando eu digo muito, acreditem é mto ....
   Desde doces á comidas salgadas e refrigerantes.
   Bom meu intuito é ser HARDCORE ..  vou começar logo de cara com NF, por quantos dias eu aguentar!!
  e nos dias que eu quiser muito comer algo .. barrinha de cereal, sem nunca ultrapassar o limite de 500kcal.
  Pois é .. dessa vez eu to confiante.   Um hiper mega ultra beijos p. tooooooodas vcs!

   
AnnaM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário