sábado, 8 de junho de 2013

Desculpas :/

  Pois é .. eu estou a um tempo considerável afastada do blog.
 Isso porque estou envergonhada.   Não consegui manter a dieta.
  As coisas estavam indo bem, mas na semana seguinte era meu aniversário, resumindo, teve festa, ne levaram p. comer fora. e eu sucumbi aos meus desejos mais obscuros de comer absurdamente.
   Eu devo desculpas a quem apostou que eu conseguiria e acima de tudo a mim mesma.
  Não sou do tipo que precisa inventar mil desculpas p. tentar fazer o erro parecer menor.
   FUI FRACA SIM!   e admito isso.  Infelizmente.
     Sei que a vida de anna's e mia's não é facil.  Eu não esperava que fosse.
   E agora eu sei que preciso ser muito mais forte do que eu pensei.
  Odeio falhar nas coisas, odeio me sentir fraca e inútil.
   Vou continuar com vocês.
    Beijos e até breve.

 AnnaM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário